Edgesforextendedlayout plug ins gap do telefone


Criei um aplicativo PhoneGap usando html e css. Agora eu queria adicionar algumas coisas mais e encontrei um plugin para a minha próxima atualização para o aplicativo, mas nunca usei plugins para PhoneGap e preciso de uma ajuda, e não consigo encontrar um exemplo na internet. Estou usando o PhoneGap 3.3.0 Eu instalei uma conexão que eu precisava do DatePicker. Eu usei o comando: Ok, criou um novo diretório em Plugins, mas não sei como usar o plugin. Talvez esta seja uma pergunta tola. O que devo fazer - devo incluir alguns javascript no meu código, atualizar config. xml, atualizar o código Java ou algo parecido para mostrar esse selecionador de data quando eu clicar em um botão no Html. (Por exemplo) Estou usando isso para Android e iOS. Também eu não sei qual é a diferença entre cordova e phonegap, como eu posso ver, ambos são usados ​​(e eu ensinei que é um o mesmo, mas parece que não é) perguntou 16 de março às 23:30, isso será de Curso precisa entrar em seu javascript. Se você já adicionou as plataformas (iOS e Android), seus arquivos de plug-in nativos provavelmente não serão copiados para a pasta de plataformas. Neste caso, você precisa copiá-los manualmente. Para o iOS, os arquivos do plugin vão para o PlatformiosPlugins. No que diz respeito ao cordovaphonegap, pense em cordova como o motor que gera a troca de telefone. A base de código é a mesma, agora mesmo, a maioria dos comandos são equivalentes. Hm, eu fiz isso, semelhante a esse tipo de stackoverflowquestions21601760hellip, mas agora vejo no meu eclipse que o aplicativo está reclamando que a função show não está definida. Parece que eu deveria ter incluído algo mais. Eu tentei incluir including DatePicker. js em meu index. html (que eu encontrei em pluginscom. plugin. datepickerwwwandroidDatePicker. js), buzwnj8203t ainda não parece que esteja encontrando uma ação de show, Mesmo que eu possa ver esse plugin foi configurado dentro do meu config. xml em plataformas ndash Aleks Mar 17 14 às 9: 04PhoneGap Dicas Instalando Plugins com Interface de Linha de Comando PhoneGaps Há algumas semanas eu escrevi sobre a linha de comando PhoneGaps Node. js interface. Um leitor parou para verificar o artigo e perguntou como usar a interface de linha de comando para instalar plugins, o que, é claro, eu tinha descrito convenientemente. Bem, o PhoneGap 3.0 foi lançado, e uma das grandes mudanças na versão 3.0 foi que muita funcionalidade do dispositivo que costumava enviar com PhoneGap foi extraída para plugins individuais. Tendo escrito recentemente sobre o uso do InAppBrowser para criar um login da OAuth, pensei que atuaria meu projeto de exemplo OAuth para o PhoneGap 3.0 e veria como os plugins funcionam com a interface da linha de comando. Primeiro, atualizei o meu pacote. json para usar o último módulo do nó cordova: então executei a atualização npm para atualizar meus módulos de nó do projeto8217s. Neste ponto, eu estava configurado para desenvolver com o PhoneGap 3.0. No entanto, uma vez que o InAppBrowser é um plugin agora, e ainda não o tinha instalado, queria ver o que aconteceria se eu tivesse executado o projeto sem instalar o plugin. Quando eu testei o aplicativo, a página de consentimento foi aberta, mas com certeza, quando cheguei ao último passo e toquei no botão Aceitar, o botão ficou desativado e a página de consentimento não desapareceu, o que me deixou olhando para isso: então , Como anunciado, eu tive que instalar o plugin do InAppBrowser para que meu aplicativo funcionasse novamente: eu construí o projeto e execute o emulador novamente, e desta vez o login do OAuth funcionou. Como você pode ver, instalando plugins com a interface da linha de comando sobre como Fácil como ele fica. Você simplesmente fornece um URL (ou caminho) para o plugin que deseja e a interface da linha de comando cuida do resto. A única parte um pouco difícil é descobrir o URL do plugin correto. Os URLs do plugin para funcionalidades como o InAppBrowser que costumava enviar com o PhoneGap podem ser encontrados aqui. A maioria dos outros plugins da comunidade está sendo migrado lentamente do repositório GitHub dos plugins do phonegap. Por isso às vezes pode ser útil verificar primeiro para ver se você pode encontrar um link para o plugin compatível com 3.0 que você deseja usar. Larr Artigo anterior OAuth com PhoneGaps InAppBrowser: expiração e revogação

Comments

Popular Posts